quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tão seu....tão minha...tão nosso...

Quando o amor está presente, gestos pequenos de quem amamos transformam todo nosso dia. Alegram nossa alma!
O que alimenta o amor são as coisa simples....
É um olhar com amor
É um email cheio de carinho
É um telefonema de bom dia....boa noite
É se perceber na vida da pessoa
É perceber que faz falta
É receber uma letra de música que te faz sentir aquele bendito friozinho no estômago
É saber que de alguma maneira sua presença deixa a vida da pessoa mais feliz
É se sentir sua e saber que é meu!

Bjss
Borboleta



      Tão Seu    
       Skank
Faço tanta coisa
Pensando no momento de te ver
A minha casa sem você é triste
A espera arde sem me aquecer...
Não diga que você não volta
Eu não vou conseguir dormir
À noite eu quero descansar
Sair à tôa por aí...
Eh! Eh! Oh! Oh!
Me sinto só, me sinto só
Me sinto tão seu
Me sinto tão, me sinto só
E sou teu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário dos que voam comigo...