quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Almas que necessitam de resgate....

Ontem enquanto comprava em uma famosa loja de cosméticos um óleo para o corpo, percebi que estava sendo observada por uma mulher. Nas mãos ela trazia seu cartão de visitas, uma coberta maltrapilha.  De pele negra e olhar profundo, ela me surpreendeu ao elogiar o batom que eu experimentava. Suas palavras foram exatamente essas....- Que bonito que ficou em você, eu gosto de coisas bonitas! Venho sempre aqui porque elas me dão coisas bonitas! .....Agradeci.
Aquilo me tocou profundamente. Ela ficou me acompanhando pela loja, até a hora que fui ao caixa. Ali perguntei se estava tudo bem com ela, e me surpreendeu ao responder que sempre estava bem....Sou a pessoa mais feliz do mundo, estou sempre feliz!!! Respondeu.
Olhando-a nos olhos percebi que seu corpo não estava em união com sua alma. As palavras positivas não se refletiam em seu espírito. Era como se elas estivessem saído de sua boca sem nem mesmo saber o significado de felicidade. Se tivesse dito o céu é azul ou seu sapato é feio, teria surtido o mesmo efeito na mente e na alma daquela mulher. Uma alma totalmente perdida, sem rumo.
Fiquei pensando, em que momento de nossa vida o destino resolve quem vai ter um teto e uma família estruturada e quem nem ao menos um teto terá? Como essas almas são escolhidas?
E onde está a outra metade da alma desta mulher que não vem ao seu resgate? Ela percebe a beleza, percebe que felicidade deve ser algo muito bom. Mas sua alma precisa ser resgatada, para que isso não sejam só palavras e sim sentimentos reais. Ela necessita de resgate, para que sua alma se junte ao seu corpo, e assim ela possa viver e não somente sobreviver.
Que a outra metade de sua alma a encontre o mais breve, é o que vou pedir a Deus hoje!

Bjss
Borboleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário dos que voam comigo...