quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Faltam palavras....mas sobra emoção....



Não tinha como não postar esta delicia de música.
As vezes faltam palavras, mas nunca sentimentos. Transborda emoção....amor. E muita das vezes uma letra de música sintetiza tudo que queremos dizer.....expor. Tudo que nosso coração quer gritar!
É que as vezes o coração não consegue explicar tudo para a razão. Ela é a responsável pelas palavras! E ela é muito exata, não entende o fora do comum, o amor, o êxtase.
Bjss
Borboleta







MONALISA
(Jorge Vercilo)


É incrível
Nada desvia o destino
Hoje tudo faz sentido
E ainda há tanto a aprender
E a vida tão generosa comigo
Veio de amigo a amigo
Me apresentar a você
Paralisa com seu olhar
Monalisa
Seu quase rir ilumina
Tudo ao redor minha vida
Ai de mim, me conduza
Junto a você ou me usa
Pro seu prazer, me fascina
Deusa com ar de menina
Não se prenda
A sentimentos antigos
Tudo que se foi vivido
Me preparou pra você
Não se ofenda
Com meus amores de antes
Todos tornaram-se ponte
Pra que eu chegasse a você
Paralisa com seu olhar
Monalisa
Seu quase rir ilumina
Tudo ao redor, minha vida
Ai de mim, me conduza
Junto a você ou me usa
Pro seu prazer, me fascina
Deusa com ar de menina
Paralisa com seu olhar
Monalisa
E ao quase rir ilumina
Tudo ao redor, minha vida
Ai de mim, me conduza
Junto a você ou me usa
Pro seu prazer, me fascina
Deusa com ar de menina
Me fascina
Deusa com ar de menina

6 comentários:

  1. Hola! I've been reading your web site for a while now and finally got the bravery to go ahead and give you a shout out from Porter Texas! Just wanted to mention keep up the great work!

    My web-site; www.langocha.com

    ResponderExcluir
  2. Nice post. I was chеcking continuouѕlу this
    weblog and I'm inspired! Extremely helpful information specifically the closing section :) I handle such info much. I was looking for this particular info for a very long time. Thanks and good luck.

    my web blog; Visit This Link

    ResponderExcluir
  3. Саn ӏ simplу just sаy
    whаt a relіef to ԁiscovеr
    sοmeone who reallу knows ωhat theу're talking about over the internet. You definitely understand how to bring an issue to light and make it important. More and more people really need to read this and understand this side of your story. I can't believe yοu're not more popular since you certainly possess the gift.

    Take a look at my site :: This Internet site

    ResponderExcluir
  4. Hi there to all, hoω is the ωhole thing, I think evеrу οne iѕ getting mοre from thіs web page, and
    yоur viеws are nіcе designed for new
    viewers.

    mу ρagе; Read The Full Piece Of writing

    ResponderExcluir
  5. I used to bе ablе to find gоοd information fгom уour blοg articleѕ.


    Here іs mу page :: http://uafjournalism.com/wiki/tiki-index.php?page=UserPagemurraylind

    ResponderExcluir
  6. My pагtner аnd i luv thesе
    еlесtroniс cigaгеtteѕ

    my web-site: green smoke

    ResponderExcluir

Comentário dos que voam comigo...