quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

As vezes não sou um bom presente....

Me desculpe se as vezes estou chata
Me desculpe se as vezes não te alegro
Me desculpe quando transformo teu dia em uma monotonia irritante
Me desculpe se as vezes não sou um bom presente!

Quando amamos muito uma pessoa queremos transformar todos os seus dias em dias alegres, felizes e inesquecíveis! Queremos ser a razão de seu sorriso, o brilho feliz de seus olhos. Mas tem dias que não conseguimos isso, tem dias que nossa alma está triste. E nesses momentos não queremos nos dar, sabemos que não seremos um bom presente. E  não queremos dar a quem se ama intensamente um presente que não tem a menor graça.
O que resta é desculpar-se pelo presente chato.... monótono!
Ainda bem que o dia chega ao fim, e ao contrario dos contos de fadas espero que a meia noite a abóbora vire a Cinderela! Se bem que essa abóbora está mais para jiló!!
Bjss
Borboleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário dos que voam comigo...