quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sexo tântrico em toda sua plenitude...

Quando duas metades de uma alma se encontram o amor que sentem transcende tudo que você chamava de amor até o momento. Sua percepção de amor muda. Você entende o que é o amor em sua essência verdadeira, pura, divina.
Se alguém tem dúvida se a pessoa amada é ou não a outra metade de sua alma, se ainda não teve essa certeza no olhar, no toque "sobrenatural", nos carinhos...no beijo. Com certeza suas dúvidas sumirão quando se entregarem ao sexo.
 O sexo entre essas almas é o que se pode chamar de sexo tântrico em toda sua plenitude. Esqueça todas aquelas fórmulas, dicas, e manual para aprender como fazer o sexo tântrico. Ele acontecerá naturalmente!
Ficarão horas apenas nos beijos, quando digo horas....são horas mesmo! Cinco horas se beijando parecerão cinco minutos. No toque, no contato com a pele, perceberão a união física com a espiritual. A sensação de que estão fora do mundo terreno.
O prazer não virá somente da penetração ou do orgasmo, mas de todas as partes de seu corpo, será percebido por todos os seus cinco sentidos. E quando tudo isso acabar, não sairão com sensação de cansaço, ou qualquer tipo de desgaste físico, mas sim, renovados...leves....sublimes!

Bjss
Borboleta


Sobre o sexo tântrico....
O Tantra considera que antigamente o ser humano era um todo completo, pois teria sido criado sexualmente andrógeno e assim que foi dividido em dois seres, só conseguiria alcançar o ápice do seu ser encontrando seu sexo oposto que o correspondesse. Como o ser humano está diretamente ligado a rede energética do universo, a prática sexual realiza a liberação e a troca de energia necessária para alcançar o equilíbrio dito pelo Tantra.
Com a troca de energia durante o contato sexual (que para o Tantra, não é alcançar o orgasmo e sim o prazer supremo e prolongado) o homem tem uma grande descarga de energia quando alcança um orgasmo e a mulher ao ter vários orgasmos nutre e recarrega a energia de seu parceiro.
O sexo tântrico tem uma duração mínima de duas horas, mas não uma máxima: quanto mais tempo durar, mais prazer proporcionará. O tantra encoraja o homem a fazer com que sua companheira se sinta divina.
O sexo tântrico leva em conta que nossa pele possui cerca de 600 mil pontos de sensibilidade.

6 comentários:

  1. Borboleta ( adoro esse nome)
    Uaauu que bom vê-la escrevendo novamente e voltou inspirada
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Não é que temos 600 mil pontos de sensibilidade, são os nossos queridos 10 bilhões de neuronios, segundo POTHER...

    ResponderExcluir
  3. Amei as coisas por aqui, baby.^^Estou seguindo o seu blog, se puder retribuir, ficarei grata. Seu comentário sempre será fundamental.


    By,


    Nathacha Jéssica Phatcholly



    www.medicinepractises.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa adorei sua postagem, voltarei a ler rs

    Deixo meu beijo e desejo a você um ótimo fim de semana!

    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  5. Querida Borboleta...
    Nosso corpo é um templo.
    Um templo de amor e de
    sensações maravilhosas.
    Esse seu texto descreve muito
    bem isso. Estar em paz e amar
    as pessoas que amamos.
    Sem limites impostos.
    Sem tempo ou barreiras.
    Onde as únicas regras presentes
    são o respeito pelo bom sentimento e
    e o desejo pelo puro e verdadeiro
    amor.
    Lindo o seu texto...
    Um beijo muito grande,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  6. o amor e o prazer envolvem todo o corpo e alam..
    muito bom!
    beijos linda..

    ResponderExcluir

Comentário dos que voam comigo...