sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Quero prometer...

Prometer me amar ainda mais
Recuperar meu olhar infantil sobre as coisas
Parar por um instante e ver o esplendoroso espetáculo
Que sem pretenção a natureza me oferece
Vou prometer que meus sonhos não ficarão em segundo plano
Quero prometer que daqui pra frente 
Vou cuidar com ainda mais amor
E muito mais importância
As amizades que já fazem parte de minha vida
E as que cruzarem meu caminho
Vou cuidar de minha saúde como merece
Enxergando meu corpo como um templo espiritual
Que me foi gentilmente cedido para estar nesta vida
Quero prometer 
Mergulhar nas alegrias que a vida me presentear
De coração e mente abertos
Quero prometer
Que as tristezas que surgirem no caminho
Sairão em lágrimas
E ao enxugar o rosto elas não existirão mais
E imediatamente me permitirei encher-me de alegria novamente

Bjs
Borboleta

10 comentários:

  1. Boa tarde borboleta, só posso torcer p que cumpra suas promessas, pois são doces e me identifico com parte delas! Abçs

    ResponderExcluir
  2. E que seja verdadeiro e duradouro.
    Estava com saudades daqui. (:
    Abraço, querida.

    http://amar-go.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Borboleta!!!!!!
    Adoro ler seus poemas,bom que Voltou.....bjs

    ResponderExcluir
  4. Borboleta,gostei das tuas promessas.
    Que assim seja.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  5. Querida Borboletinha...
    Prometo estar perto de ti.
    Te enxergar como te sinto.
    Sorrir, chorar.
    E buscar sempre os melhores significados.
    Um beijo carinhoso,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  6. PROMETE QUE VAI FAZER TUDO ISSO MESMO!!! ESPERO QUE VC NÃO SE ESQUEÇA DE NADA.COM CERTEZA VC VAI VIVER DIAS INESQUECÍVEIS.NÃO DESISTE NÃO!!!

    ResponderExcluir
  7. Borboletinha querida...
    Menina bonita de sonhos, luares e lindas palavras,
    por onde anda você?
    Afinal, lendo seu texto, pude reparar que não existe ali
    uma promessa de sumiço e desaparecimento.
    Espero notícias suas, hein.
    Mil beijocas,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Borboletinha
    que lindo seus poemas....maravilhoso!!!
    Beijinhos com ternura da amiga, Araan.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, poetisa. Amei as tuas poesias, pois passeei por elas, e com calma voltarei.
    Achei linda as suas promessas, o zelo e o cuidado que tem para com as pessoas.
    Um beijo na alma, fique na paz, e logo voltarei. Já te seguindo.

    ResponderExcluir

Comentário dos que voam comigo...