quarta-feira, 29 de setembro de 2010

TPM

TPM....

Jesus Cristo que estais no céusssss....Só quem tem sabe o que é....
E quem é que não tem TPM ? Só os homens, a classe que mais nos irrita nesse período. Estão cansado de ouvir sobre o assunto, hoje isso não é mais nenhum tabu. Sabem que o melhor para passar esse período sem maiores danos é concordando com tudo que a gente fala e se fingindo de estátua. Mas não, eles insistem em nos provocar com perguntas do tipo....tá na TPM né??? Tá de cara feia porquê?  Nooossaaa voce tá tão esquisita, o que voce tem? Que saco, viu!! Será que eles não consegue fingir de morto só por uns dias!

Nesse momento a unica coisa que queremos é ficar quietinha em nossos casulos (se tivéssemos um, mas debaixo do edredom já tá bom), na esperança que a dona TPM não nos encontre. E aí depois sairíamos do casulo lindas e maravilhosas prontas pra novos voos....

Bjss
Borboleta

terça-feira, 28 de setembro de 2010

O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

Não poderia deixar de postar o mais famoso poema sobre nossas amiguinhas.....

Bjss
Borboleta



BORBOLETAS

Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de
se decepcionar é grande.

As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar... nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.

O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar
não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!


Mário Quintana

Voando com as borboletas



Já tive blogs falando de tudo, de várias coisas. Hoje porem estou aqui começando mais um, não pra falar de coisas mas de gente, de mim....
Estava num momento de querer gritar....mas não sabia onde nem o quê.
Graças a tecnologia agora não precisamos mais calar o grito, podemos gritar na web e levar esse grito muito mais longe que poderíamos imaginar....

Voando com as borboletas foi o titulo que escolhi. Elas me trazem paz, harmonia. Me transmite a certeza de que sabem exatamente o que querem e o que precisam fazer pra chegar lá e melhor, fazem isso com uma tranquilidade que eu não me imagino capaz de imitar. Conseguem esperar toda a transformação do corpo e da alma, vão de lagartas feiosas e desengonçadas à borboletas divinas e de beleza hipnotizante. Fazem isso com a maior serenidade.
A sensação que tenho é que elas não morrem, apenas voam para o céu.

Bjss
Borboleta