terça-feira, 28 de setembro de 2010

Voando com as borboletas



Já tive blogs falando de tudo, de várias coisas. Hoje porem estou aqui começando mais um, não pra falar de coisas mas de gente, de mim....
Estava num momento de querer gritar....mas não sabia onde nem o quê.
Graças a tecnologia agora não precisamos mais calar o grito, podemos gritar na web e levar esse grito muito mais longe que poderíamos imaginar....

Voando com as borboletas foi o titulo que escolhi. Elas me trazem paz, harmonia. Me transmite a certeza de que sabem exatamente o que querem e o que precisam fazer pra chegar lá e melhor, fazem isso com uma tranquilidade que eu não me imagino capaz de imitar. Conseguem esperar toda a transformação do corpo e da alma, vão de lagartas feiosas e desengonçadas à borboletas divinas e de beleza hipnotizante. Fazem isso com a maior serenidade.
A sensação que tenho é que elas não morrem, apenas voam para o céu.

Bjss
Borboleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário dos que voam comigo...