sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mulheres e seus segredos...


Estava pensando aqui com meus botoes, será que nós mulheres entramos no cio? Eu acho que sim, e isso ocorre logo no fim da menstruação. Tá bom, não sei se cio é o melhor termo, mas não consigo encontrar outro. Nesse período me sinto totalmente animal, os sentidos ficam extremamente aguçados, selvagens. Quando escolho a roupa, me visto de forma a conquistar, a atrair o macho para o acasalamento. Mas isso é só instinto, não se reflete em meu comportamento. Não pensem que saio por aí me acasalando com os machos que encontro pela frente...rsrsss.
Segundo o conhecido ginecologista Malcolm Montgomery , a testosterona tem grande poder sobre o desejo sexual feminino. Na idade fértil, o nível deste hormônio na mulher sobe antes da ovulação e provoca o desejo. Se há cio na mulher, ele ocorre nesta fase, diz Malcolm(texto revista Isto É)

Bjss
Borboleta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentário dos que voam comigo...